Bom, o Matheus mandou eu postar algo aqui. Bora então pensar... no que vou escrever? Putz, poderia ser do assunto principal desse blog, mas o que vou colocar aqui tem mais ou menos a ver.
É bom as vezes abrir o coração, entende? E eu to passando por cada fase na minha vida. Cada provação do Senhor. Muitos problemas, principalmente os q a gente só vê uma coisa: IMPOSSIBILIDADE.
Eu, apesar de sorrir, espero todos dormirem ou sairem de casa pra chorar e pedir ao meu Redentor o Consolador. É dificil ter que aguentar tudo que aguento apenas com 1,57! É dificil as vezes pensar nos problemas e sentir o coração doendo tanto, que ate no fisico dá pra sentir. Ás vezes eh dificil de pegar no sono, de confiar em Deus, e a ansiedade muitas vezes toma cont do meu coração. Os problemas que meus pais tem tb me afligem, pois moro co eles e sofro também. Tá bem dificil.
Mas toda vez que as lagrimas secam, todas as vezes que termino minha oração, é como sentir alguem me abraçando, me consolando. Dizendo: "filha, nao fique assim".
E tudo mudou na minha vida ao belo dia, quando tava no ápice de um dos problemas, olhei de relance pro pé tatuado de um carinha no shopping. Bom, nao costumo olhar pés, mas nao sei como meu olho se desviou pra lá e li de relance: ISAÍAS 46:3. Olhei de novo e cadê aquele pé? andei o shopping inteiro de cabeça baixa pra procurar um pé! shushushsuhsushus. Esse versiculo diz assim: "Escute, povo de Israel; escute, todos os descendentes de Jacó que ficaram vivos! Desde que vocês nasceram eu os tenho carregado; sempre cuidei de vocês.". E chorei muito naquela noite depois que li isso.
Agora, pergunta-me se os problemas acabaram?? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO shuaahushuahuahauhsush.
Mas agora eu tenho como ser consolada, sei que o meu Redentor vive, assim como disse Jó que se coçava com cacos de vidro pela enfermidade que tinha. Sei que confiar no Senhor nao é esperar sentada pelo milagre, é dar as caras tb, dentro da vontade dEle. Confiar no senho é tomar pose todos os dias de Sua Palavra, é ter como base o que o Salmista diz: "Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle, e o mais Ele fará."
É isso que ando fazendo, e vejo esperanças nestas tempestades. Sei que que com uma só palavra o Cristo que voltará, pode acalmar os mares, como já o fez uma vez.
E depois disso tudo eu descanso nos braços do Senhor, sabendo que posso até dormir no barco com ele dentre as tempestades.
A Palavra de Deus diz que "os que com lágrimas plantam, com júbilo colherão" e que "o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer.".
Entre a ansiedade e a confiança, habita o meu Deus que me dá PERSEVERANÇA.
"Debaixo de Tuas asas, é o meu abrigo, meu lugar secreto
Só Tua Graça me basta e Tua presença é o meu prazer"
O Senhor diz ao povo de Israel que marche!
Beijo Beijo
(eu te amo Matheus, querido irmão)
Evelyse Cristina Chaves de França
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário